Entrevista com o Deputado Estadual e Presidente da Alepe Eriberto Medeiros (PP)

Foto: CBN Caruaru
Na primeira entrevista da série especial "debatendo o interior", o convidado desta segunda-feira (06), foi o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP). Entre os destaques, o futuro do estado, a infraestrutura e os avanços na educação.
Durante a conversa com Almir Vilanova e Marconi Aurélio, o Deputado falou sobre a estrutura viária do estado, a requalificação da infraestrutura, e o melhoramento da qualidade dos serviços para os motoristas. Eriberto também destacou as lutas da Alepe para investimentos no Polo de Confecções do Agreste e todo o interior, visando o crescimento de Pernambuco.
O programa também contou com a participação de representantes da ACIC, através de Ivânia Porto, Presidente da entidade, e do Presidente do Sindloja, Manoel Santos, que questionaram sobre investimentos no setor comercial e cultural do Agreste. Eriberto também falou sobre os investimentos na educação técnica, e o que a assembleia têm feito para alcançar resultados positivos na área de profissionalização estadual.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco decreta situação de emergência para mais de 100 municípios
Cenário de estiagem causa prejuízos sociais e econômicos
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Brics cobra US$ 1,3 trilhão em financiamento climático até a COP30
Países mais ricos são chamados a assumir mais responsabilidades
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais
Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Situação de brasileira acidentada em vulcão na Indonésia segue incerta
Juliana Marins caiu em penhasco no Monte Rinjani, em Lombok
- Por REDAÇÃO
- 20/06/2025
Incêndio destrói 10 ônibus escolares em Bom Conselho, na madrugada desta sexta-feira (20)
Chamas atingiram outros 6 veículos
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
CBN Caruaru lança série sobre mulheres que superaram dificuldades por meio do empreendedorismo
Reportagens especiais mostram como o artesanato ajudou mulheres da Capital do...